Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vizinhos sempre tem que saber da vida dos outros...

Quem tem vizinhos perfeitos levante a mao por favor
Cada um tem um vizinho que consegue te irritar ate dizer chega...me lembro muito do filme duplex ( com ben stiller e drew barrymore) em que eles moravam com uma senhora de idade que infernizava a vida deles ate eles desistiremda casa, mas era um golpe........
tambem tem os vizinhos que tem q olhar com binoculo na casa dos outros (minha mae faz isso)
bisbilhota ate nao dar mais...
tem os que olham por cima da cerca...pra criticar o jardim dos outros...
mas estejam preparado pra proxima vez.....


"te peguei..."

Nenhum comentário: