Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

TPDPC

TPDPC - todas as mulheres casadas sabem o que significa... (Tensão Pré Durante Pós Casamento para os menos cultos....)
Mulheres sao loucas pra casar...nao importa a idade...dos 7 ate os 12 acham que vao casar com um principe encantado montado em um cavalo branco...dos 13 pros 18 querem meninos bonitinhos...dos 18 ate a meia idade querem um bonito e rico...da meia idade ate a pré terceira idade querem um homem rico bonito e inteligente...idosos pra frente querem homens que nao brinquem com a dentadura na mesa e troquem suas proprias fraldas...
durante o casamento é aquela briga ...aquele negocio tenso...aluguel de vestido por dois dias custa em media R$ 3000,00 comprar um terno novinho em folha R$ 500,00 (eu nao vou fazer piadas de master card ,nao tem preço ¬¬)...elas choram, pulam , se estressam, por nada...ja estragaram metade da vida delas...
nao é a toa que dizem "na saude na doença, na tristeza e na alegria....e ate que a morte os separe"
Boa Sorte aos Noivos...
"o bolo é meeeeeeu!!!"

2 comentários:

Bia disse...

é,um dos meus sonhos é casar,e ainda tenho a fantasia de ser um príncipe,com cavalo e que me ame muito.Também tenho a fantasia de ter uma casa e uma roça com cerquinhas brancas,e lógico,ter filhos bem pançudinhos correndo pela casa!

kevin ludke disse...

voce esta jogando muita colheita feliz...