Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O estilo é meu!

Minhas piadas são sem graça? você que nao tem senso de humor! Não faço seu estilo? Não to aqui pra te agradar! Minhas roupas são cafonas? Tem gente pelada por ae melhor vestida q você...

cada um no seu estilo...

relevar ser superior por ter um estilo diferente nao leva a nada...cada estilo com sua vantagem e suas oposiçoes ( oposições mesmo )... morram pelo seu estilo...to pouco me lixando...
eu tenho o meu e sou feliz com ele...





FUCK YEAH!!

2 comentários:

Unknown disse...

concordo kevin ....estilo é estilo...e agente tem que repeitar tds



maria gabriela

Bia disse...

com certeza,estilo é estilo,gosto é gosto,cú cada um tem o seu.Concordo plenamente com esse post ^^