Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desespero normal até em homem

Esse tipo de desespero normalmente acontece em um jogador as vesperas de uma final....uma mulher prestes a ter um filho...eu to tenso demais com uma prova...quem sabe...e se eu passo? e seu eu não passo? to me sentindo muito estranho...parece q minha vida nao continua depois dessa prova...parece que tudo se resume a fazer a prova e acabar tudo...
por isso eu demorei pra postar hoje...e só vou postar um hoje...amanha posto bem mais coisas...eu estava estudando...
mas se eu passar ou não passar.....eu vou continuar o mesmo...pesadelo de uns...anjo da guarda de muitos...e feliz...feliz pra caramba (bonzinho não)


será que tudo se encerra depois dessa prova?

Um comentário:

Unknown disse...

Guerreiro de fé nunca gela