Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

sábado, 22 de maio de 2010

Quero nem ver...

Eu sou daqueles que vem aquela cena de terror e veda os olhos com as maos...eh tanto suspense q n consigo ver...
ou aquelas cenas de beijo que o casal sai babando mais q beijando ...
eh muito estranho...
pior ainda eh perguntar pra quem ta do lado..."acabo?"
naqueles momentos nostalgicos lembrei minha 4ª serie...pela primeira vez eu estava vendo um filme de terror ( naquele dia foi...mao assassina), eu era muito medroso naquela epoca...chorao pra caramba...soh lembro q no meio do filme eu com a mao tampando o roste veio uma amiga minha perguntando se eu tava bem ( LOGICO Q EU NAO TAVA BEM!!!) soh sei que pararam o filme por minha causa,eu tava muito palido( eu ja era branquelinho) e fomos assistir entre caes e gatos ...foi mal ne?


"acabo?"

Nenhum comentário: