Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

domingo, 23 de maio de 2010

bonzinho? nananinanão....

Me perguntaram esses dias..."voce podia ser mais bonzinho nao podia?"
mas como todo ser humano que nao sabe responder na hora...a resposta veio na madrugada do dia seguinte...essa resposta me fez levantar as 4 da manha pra anota-la numa folha de papel qualquer....
tae a resposta bem meu estilo...
"Eu posso ser o cara mais gente boa que algum dia voce conheceria, voce poderia confiar todas as coisas em mim...eu posso ser um tremendo babaca...eu posso me passar por bobo (mesmo nao sendo)...posso ser gente fina pra caramba (nao me referindo ao meu estado fisico) ...posso ser um amigo inestimavel... eu posso ser o maior pesadelo na vida de alguem... posso ser muito cuzao...falso pra caramba...posso realizar 1002 sonhos....mas bonzinho?...nananinanão"


lol

Nenhum comentário: