Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ponto de vista de um copo pela metade...

Ja te perguntaram se o copo estava meio cheio ou meio vazio?

toda essa perseguiçao cognitiva? use respostas crativas...alguns exemplos abaixo


se voce é um otimista : "o copo está meio cheio"
se você é um realista : "realmente ,é um copo d'agua"
se você é um capitalista : "se eu engarrafar essa água e colocar um nome descolado, farei uma fotuna"
se você é um paranóico : " o governos esta envenenando a água pra controlar nossas mentes"
se você é um niilista : " o copo não existe...e nem eu"
se você é um pessimista : "o copo esta meio vazio"
se você é um idealista : "um dia , a água ira nos prover com energia ilimitada, e assim acabar com as guerras"
se você é um comunista : "essa bebida pertence a todos nós em porçoes iguais"
se você é um sexista : "esse copo não vai se encher sozinho querida..."
se você é um oportunista : "vou fazer uma estampa de camisa com isso...ou fazer um blog"


2 comentários:

Unknown disse...

Sempre soube que você era um oportunista.

kevin ludke disse...

isso pq me identifiquei mais com o realista
aheuhaeuahe