Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

pscicologas e seus peixes depressivos...


Talvez por sua natureza peculiar pscicologas sao meio abaladas mentalmente...(maioria pelomenos)...conheci uma que tinha um peixe de aquario (coincidencia? nao...) visitei ela 2 vezes...da primeira vez havia o peixe no aquario totalmente parado...perguntei..."ele morreu?"...me surpreendi com a resposta..."não, ele esta com depressão"...

dia seguinte visitei a casa novamente e deparei com o peixe (no aquario) com a cabeça virada para o fundo..morto...a pscicologa nao tinha percebido...comentei pra ela e ela correndo em direçao do aquario "PEIXE!ACORDA!PEIXE!" e nada do peixe...dae eu falei"ele morreu" e ela me pergunta "mas como?"...nao podia perder a oportunidade de usar uma piada sarcastica pra ver como era a cara de uma pscicologa chocada..e falei "o peixe ontem estava com depressao...hoje ele foipara a borda do aquario e se jogou na agua e morreu afogado...por isso dele estar coma cabeça pro fundo do aquario" ela me olha com os olhinhos lacrimejando dizendo "sério?"...nunca vou esquecer a cara que ela fez...mas nao entendo como ela acreditou...


peixes se suicidam de outra maneira...

um peixe a menos pra ser lembrado...

Nenhum comentário: