Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

pobremas e problemas...

Ia eu tranquilamente em um onibus...da minha cidade para taubaté...eu tava bebendo minha dorga diaria(coca cola)...sentam na minha frente duas senhoras e elas entram conversando e o papo vai aos extremos do conhecimento humano...desde receitas da ana maria braga até bruxaria...
só sei que uma hora o assunto da conversa me invadiu a mente e não pude deixar de ouvir

senhora 1 - Eu vou te dizer uma coisa muito importante...descobri isso com minha idade avançada...
senhora 2 - fala logo muié!
senhora 1 - Eu descobri a diferença entre pobrema e problema...(falando em voz baixa como se fosse segredo)
senhora 2 (espantada)- É mesmo?qual é a diferença?
senhora 1 - Problema é o que os fio da gente tras pra casa ,sabe?...lição de casa de matematica e tals...pobrema...sao os pobremas da vida, aqueles de familia...dinheiro....
eu (bebendo coca na hora) - PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


imagem meramente ilustrativa

começei a rir descontrolado...o onibus inteiro olhou que que tava acontecendo...e o pior que as senhoras começaram a falar de mim no resto da viagem..."que sou meio loko...e tals"

Nenhum comentário: