Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Auto teletransporte...ou abduçao sacaneada?

Pora favor se apresente aquela pessoa que nunca foi colocar o dvd no aparelho e deixou o controle remoto no sofa...vai sentar no sofá e o controle sumiu...o ocntrole agora esta em cima da tv.... na verdade você nao esqueceu que levou o controle junto...na verdade voce acaba de ser motivo de graça pra varios alienigenas em seus programas de pegadinhas

só faltava aparecer um monstro vermelho com 2 cabeças...cada cabeça um bone de kiko e dizendo " pegadinha do marciano!!!!"

ou quando voce brincava com suas peças de lego ( aquelas peças de encaixe ) voce olha pra aquela peça umas 10 vezes...na hora que voce precisa dela ela some...e voce fala "eu te vi umas 20 vezes ,agora que preciso vc some" você tem q montar outra estrategia pra suprir aquela peça...quando vc guarda feliz seu projeto...vc passa a mao na caixa e aparece aquela peça...mais risadas para nossos amigos extra terrestres

cade a maldita peça?

2 comentários:

Bia disse...

hahahahahaa
bom saber que isso não acontece só comigo,principalmente do controle remoto(todo dia acontece),vc também esqueceu das canetas bic e das xuxinhas de cabelo,elas também são vítimas de alienígenas

Beto disse...

aoieuaoiueoiaueioae...Teletransporte @_@ ele aparecia em td lugar menos onde eu deixei u.u