Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O gato do seu chefe te odeia...

Eu sei porque por mais cedo que voce saia de casa...voce sempre chega atrasado no trabalho...por mais que voce adiante o relogio da suia casa...relogio do trabalho sempre vai estar te delatando como um vagabundo...
eu sei a causa...
é o gato do seu chefe...ele te olha com aquela cara de "vsf" misturado com "acabei de comer um cafe da manha melhor que o seu"
se seu chefe nao tem gato...voce realmente nao tem com oq se preocupar...
quer se preocupar menos ainda?
fique desempregado...no seu desemprego voce diz seu horario...
mas enquanto isso....


"chegou atrasado denovo né?"

Nenhum comentário: