Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Internet

Se ela existisse antes...nao existiria maratona...os gregos twitariam...a mae de hitler procuraria ajuda online...e muitas coisas no mundo teriam sido evitadas...
a internet eh um simbolo da paz?NAO! É um símbolo da preguiça... hitler diria "vou xingar alguns judeus no orkut" ou... "malditos judeus...vou hackear todos eles..."
o maratonista n teria q atravessar a grecia em um folego soh pra dizer 1 palavra "ganhamos"
o tempo q ele demorou ele poderia ter twitado 2 mil vezes e feito uma comu dizendo "gregos sao os melhores" talvez xerxes tivesse se intimidado e n teria ousado invadir grecia...
se os gregos soubessem q uma das suas invenções mais geniais fosse virar o nome do virus mais popular da vida internauta poderiam colcoar um nome melhor...dragao de troia....ou ate coelinho...mas cavalo fica muito trotante ("trotante" sacou?)

julio césar seria o cara do twitter...seguidores ate nao aguentar mais...

mas a era da internet ja invadiu terrenos q nem um diplomata americano conseguiu explorar,
palavra que nao tem tradução simplesmente...internet


sacou?

3 comentários:

Bia disse...

é,pensando por esse lado,se não fosse a internet eu nem estaria lendo isso aqui ^^

Unknown disse...

Pra mim,a melhor postagem até agora...rs...Tava inspirado...Tava pensando no Vampeta?E em como ele também teria maior desempenho se jogasse apenas virtualmente...?

kevin ludke disse...

oha nem tinha pensado na vampeta...talvez mais pra frente eu comente algo sobre o vampeta
aejiaehuae