Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Formicida ecologicamente correto !!

Voces tem dó dos insetos que morrem todos os dias com insetcidas?acha imoral ou anti ético?
então tenho uma ideia pra voces:
juntem ae

Ingredientes:
-Sal
-Pinga
-Pedaço de madeira
-Pedrinha
-Formigas

Funcionamento:
1 - A formiga vê o sal e pensa que é açucar e come.
2 - Ela fica com uma puta sede corre pra pinga pensando que é água...
3 - Depois de encher a cara com mé, ela fica grogue e tropeça no pauzinho
4 - Formigas bebadas não tem equilibrio então dao um salto mortal, seguido de uma forte batida em sua cabeça, morrendo de traumatismo craniano.

Bem mais ético não é?


boa piada....

Um comentário:

Legião disse...

Essa eu sabiia ...
+ eeh booa !! =D