Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Racismo?

Quem dera o mundo todo igual...teriamos preconceito de nós mesmos...imaginaram um mundo de todos iguais...como nos diferenciariamos?nomes?nao serviriam por nada...atos...serao lembrados...mas sem autoria...
o mundo eh colorido do jeito que eh...eh feliz do jeito que eh...mas tem os infelizes estraga prazeres...dessas pessoas eu tenho preconceito...eu realmente tenho preconceito contra pessoas sem cerebro...



peixes nao tem cerebro por isso sao racistas...

Um comentário:

Unknown disse...

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos,haverá guerra"(Bob Marley)