Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu quero ir no jô!!!!

Imagina eu...ficar famoso ...com esse blog?...todo mundo faladno do meu blog na rua...ate que a globo não se aguenta e me chama pro programa do jô....haeeeew coisa boaaa...eu faço todo mundo da minha cidade ficar acordado de madrugada soh pra me ver passar mico na tv....aheuaheuaeh....

eu não ia sozinho...eu ia levar minha amiga Maria Eduarda ( ela prefere ser chamada de zé pequena ou POP STAR)...

ae vai um pedaço fictício da conversa

JO-"estamos aqui com o desconhecido blogueiro que do nada consegue um sucesso tremendo derrepente...ai esta ele..palmas pra ele"

eu entro no palco acenando...vem aquele silencio morbido...interrompido por insessantes grilos...cri cri cri cri....mas o silêncio é interrompido por uma pessoa na plateia, ela bate palma sozinha o equvalente por todos...(pra mim as palmas dessa pessoa sao as que me interessam)


KEVIN-"boa noite a todos, boa noite jo...boa noite pra quem ta me assistindo...MAAAAEEE!! TO NO JO!!!!"

JO-"vamos ao que interessa, diga kevin...daonde veio tantas ideias pro blog? essas postagens realmente aconteceram com voce?"

KEVIN-"bom...tudo começou com uma total falta do que fazer....sabe quando voce ja viu todas as imagens engraçadas...viu todos os videos? e n tem mais o q fzer no pc? ai voce descobre que voce eh um anciao da net..."

MARIA EDUARDA(na plateia) - "CHEGA DE PAPO FURADO KEVIN!!!MANDA ELE TOMAR NO $%##"

JO - "Ah! Kevin trouxe uma acompanhante...maria eduarda é o nome dela não é?"

MARIA EDUARDA - " MEU NOME É ZÉ PEQUENA CARALHO!!!!MAIS RESPEITO COM A POP STAR DAQUI!!!"

PLATÉIA - " UHUUUUUUUUUUUUULLLLL!!!"

em seguida palmas absurdas

Maria eduarda sobe no palco agarra o microfone da banda e começa a falar

MARIA EDUARDA- "VOCES AE QUE TAO VENDO A GNT NA TV!!!MAE!!TE AMO!!!"

KEVIN- "duda..."

MARIA EDUARDA- "TAMBEM QUERO FALAR PRO VAMPETA IR PRO HOSPICIO!!!"

KEVIN- "duda...."

MARIA EDUARDA- "E TAMBEM QUERO FALAR PRA TODO MUNDO VER O BLOG DO MEU AMIGO QUE EH MUITO MANEIRO..."

KEVIN-"DUDA!!!"

MARIA EDUARDA - "EU!!!!ah...desculpa..."

maria eduarda senta na plateia totalmente ovacionada....

JO (um pouco deslocado) -"bom...kevin...tem uma pergunta de um internauta...gleidson thiago ,de são josé dos campos...perguntou quanto tempo voce vai ficar sem dormir depois de ser entrevistado por mim?"

KEVIN - "Ah gleidson...tu é invejoso que eu sei..."

risos da plateia....

JO - "É verdade oque eu ouvi dizer sobre você?"

KEVIN- "depende..."

JO- "sim.. o pessoal da produçao falou que ....

KEVIN- "PODE PARAR!!PARA COM ESSA MALDITA MANIA DE ...A PRODUÇAO FALOU...OU SEGUNDO TAL LIVRO...PQP...CRIA OPINIAO PROPRIA SEU GORDO...CRIA UM BLOG....ATE EU SEI FICAR DE MADRUGADA FALANDO DA VIDA DOS OUTROS VENDO SE ACHA ALGUMA SARNA PRA COÇAR...QUER SABER? FUI!!!DUDA!!VAMO EMBORA..."

DUDA-"VAMO!!"

plateia estupefada nao sabe pra quem olha...pro kevin ou pro jô...

antes de sair Maria eduarda deixa ao vivo seu ultimo comentario

MARIA EDUARDA- "BEIJO DA DUDA!!WOOOOOW!!!"

......

assim termina a entrevista totalmente fictícia...

beijo da duda...woooow!!!

9 comentários:

Unknown disse...

"é nois" no Jô,aquele gordo babaca kkkk

kevin ludke disse...

eh nois...uhuul

Luiz Scalercio disse...

eu nao gosto jo
so fala a besteira.

kevin ludke disse...

pow...nem eu...
eu queria tar la no programa dele pra zuar um poko
aheuaheaueh

Gleidson disse...

POww euu que num queria ser esse internauta mané que fez uma pergunta tosca dessa euu iaa falar pro Jo processa o macdonalds por ter deixado ele gordoo desse jeito XDD

kevin ludke disse...

quem disse q foi o macdonalds?
foi as gordice q ele fazia quadno criança q deixou ele assim...
muita fada do dente

Unknown disse...

hsuahsua pow pode cre véii pq se ta ligado que gordinho so faz gordice e fada do dente ganha mais dinheiro que todo mundo essa safadaaa XDD

Unknown disse...

jô é um urso panda disfarçado

kevin ludke disse...

um urso panda albino
aehuaehuaeh