Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

lembra do peixinho que voce jogou na privada?

Ainda tenho o aquario aqui em casa....só que agora guardo uma coleção de rolhas nele...
Sempre ia na feira e via aqueles liiiindos peixes dourados ( que eram vermelhos )..."MAE!quero um"as vezes ela comprava outras vezes não ... levavamos pra casa botavamos no aquario...e eu ficava la olhando ele...meia hora... uma hora... e ia brincar cperto do aquario soh pra olhar eles
...raçao de peixe sempre OK nos primeiros dias..depois eu esquecia ou dava preguiça, um dia...o peixe sumia ...e eu choraaaaava..."MAE! peixe sumiu!!QUERO OUTRO" ....mas ela n comprava outro...e eu esquecia do peixe...descobri que ela jogou ele na privada (ela comentou num jantar de amigos...achando que eu n estava la de espreita ¬¬)...tadinho do peixe...
você lembra do peixe agora? ele lembra de você....


corram para as colinas!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que ele realmente tenha morrido antes de rodar privada abaixo.Ops...Sem traumas!