Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Diferença entre um adulto e uma criança?

Quando somos crianças sempre desejamos montanhas de brinquedos no aniversario, nao imaginam como era o desgosto ganhar uma roupa (faziam assim : "obrigado tia" ¬¬ ), a idade vai crescendo...aos poucos nem ligam mais se vao ganhar roupa ou presente..querem soh a presença de amigos pra zuar ou sei la....algumas crianças viram adolescentes rebeldes q se vierem com a ideia de ganhar presente no aniversario saem batendo porta, eles nao querem presente eles querem que voces esqueçam que eles existem, dae o dinheiro do presente voce paga um bom analista...aos 18...todas "crianças maiores de idade" sonham em ganhar um carro...aos 30 um aviao...aos 50 desejam voltar a ser criança...isso me fez pensar numa frase "diferença entre adulto e criança? só o preço de seus brinquedos...."




Quero uma dessas barbies pra brincar com meus inimigos

Nenhum comentário: