Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

terça-feira, 25 de maio de 2010

10 coisas que voce precisa saber sobre mim...mas não perguntou

Pensa num cara estranho...
1- Eu me faço de bobo

2- Faço posiçoes estranhas pra testar minha elasticidade...

3- primeira coisa que reparo nas pessoas é o pescoço

4- meu nariz coça quando jogo tetris

5- Sempre estou do lado dos amigos ...nao importa quao errados estejam..

6- sou agnostico

7- não gosto de brigar ( mas não significa que nao sei brigar)

8- Não mudo minha decisao tao facilmente ( só uma pessoa conseguiu faze-lo...e foi hoje)

9- bobolendo

10- não vao me obrigar a fazer 10 coisas...nao devo satisfação pra todo mundo né?

digui digui....

Nenhum comentário: