Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Voltando do feriado

E ae galera...eu sei que voces sentiramminha falta

mas tudo bem...estou de volta....aos meus avidos fas( total de 4 avidos fas), valew por insistirem todo dia pra saber oq houce com o blog...
parei por duas razoes...era feriado e eu tava precisando relaxar um pouco...e segundo pouco importante...ouvi muitas reclamaçoes sobre uma postagem relacianda a igreja e q iam me denunciar pra igreja, vaticano,policia, procom e "diabo" a 4....mas como poucome importei com eles eu fui mesmoé aproveitar o feriado pra fzer oq? NAAAAAAAADA!!! oh vida boa...feriado eh pra isso....criar uma sensaçao de tranquilidade imensa pra voce acordar na srgunda levando socos do seu despertador...ou aquela sindrome do fantastico... vc ouve a marcante voz do cid moreira e pensa "amanha tenho q trabalhar denovo"...incrivel nao é??
é a vida

Nenhum comentário: