Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quando perde parece que da menos valor ainda?

Sempre quis entender a frase "perca pra dar valor"...eu não entendi...ate agora não entendo...sempre dei valor as coisas...pra qe dar valor depois que perdeu?...
nao dei a pessoa que merecia o valor que estava escrito nela o tempo todo...cada palavra eu simplesmente subestimava...
a pouco perdi uma das coisas mais inestimaveis pra mim...uma menina muito especial...
ela não é loira...nem estudou comigo...então pode tirar o cavalo da chuva que to sentindo falta de voce marcela...pra marcela nem é questao de odio...mas de decepção...e dela é uma das coisas q menos sinto falta no mundo
voltando ao assunto...
eu to falando de uma amizade que quem visse nao dava mais de 2 semanas,acabou durando 3 anos...brigavamos pra caramba...mas a gnt no fim se entendia...acabou nossa amizade por um dos meus maiores defeitos...o orgulho...eu tinha orgulho demais de admitir que gostava pra caramba dela...tinha orgulho demais pra admitir que eu estava errado...mas agora percebo que eu entendi errado o sentido do orgulho...eu devia ter orgulho de ter ela do meu lado...não de mim mesmo...
orgulho foi uma dos meus pontos fortes por anos...sempre me achei o maximo....eu tinha orgulho de ser orgulhoso...mas acabou me mostrando que ter orgulho de mim mesmo só me tornava mais fraco diante dos outros...e eu achando que me deixava melhor...
o que eu precisava era confiança...não orgulho
mas acabei sendo orgulhoso com quem devia ter orgulho de me ter como amigo...fui frio com quem sempre me acolhia calorosamente...e fui grosso por pura estupidez minha....
não espero que me perdoe essa menina pela personalidade que tem, nem por que eu mereço perdao pelo jeito que agi...mas espero que pelomenos saiba que ainda gosto muito de voce

ainda estou do seu lado jessica

Nenhum comentário: