Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

sábado, 12 de junho de 2010

voce odeia seu emprego?

olha o relatorio desse cara...o dele eh ruim mesmo....

"comecei meu emprego hoje...e já estou puto!! Vou tentar resumir...

Primeiro tem uma menina que se acha uma super modelo, elá realmente é bonita, mas TOTALMENTE INÚTIL, toda hora retoca a maquiagem ou arrumando o cabelo, porra.
Dá pra perceber que ela soh pensa nela mesma e que não considera nem vontades da mãe. Burra feito uma pedra é até incrivel que ela tenha atividade cerebral suficiente pra continuar respirando.
Ai tem outra menina que é totalmente o contrário. Ela é inteligente pra caralho, deve ter mil opções de carreira e ela está trabalhando COMIGO.
Ela é feia demais, tipo 1 em escala de 10, sei lá se ela toma banho ou se depila,parece até uma lesbica...e ela é nerd! Toda vez que passamos por uma loja de coisas ligadas a tecnologia ela fica maluca...
Agora tem o principal...O maconheiro...CARALHO! Quer dizer ele é mais que um maconheiro, ele está chapado antes de chegar no trabalho, DURANTE, e COM CERTEZA depois tabém.
Acho que tem uns 10 anos que ele não fica limpo das drogas, ele deve ter uns 22 anos.
Ele se veste como um hippie mendigo e ele ainda traz a PORRA do cahorro pro trabalho.TODO DIA.
Eu tenho que ver esse cachorro gigante andando meio chapado também, parece até que ele fala as vezes de tanto barulho que faz, e eles estão sempre com fome, SEMPRE!
Estão indo no mac'donalds que tem aqui perto varias vezes por dia, TODO DIA.

Enfim, eu dirijo minha van com eles e a gente resolve misterios e tal.

suspeitava desde o principio

Nenhum comentário: