Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

um mes sem homens

De 4 em 4 anos ocorre um fenomeno mundial chamado copa do mundo, se você é mulher só existem 2 saídas
1ª - Se conformar, homens não vao deixar de ver jogos por sua causa
2ª - Começar a entender sobre futebol, ou fingir que entendem

Nessa época do ano minha irmã quer se dar de entendida em futebol, minha mãe...minha mãe é minha mãe...não tem salvação, não consegue entender sobre o esporte bretão. Até o senado quer(vai) tirar férias antecipadas só para acompanhar a seleçao amarelinha. As "ruruelas" ( deve se escrever assim) as silenciosas trompetas da copa, sao uma das unicas coisas que nao vao tirar ferias alem dos jogadores das seleções. Mas no fundo tudo é festa. Essa copa vai ser boa. E que vença o melhor.

É seleção hoje...nao adianta

Nenhum comentário: