Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Se minha vida fosse um filme

Se eu fosse um filme eu talvez faria um drama infantil (existe isso?) ,eu não gostaria de ser o ator principal , um coadjuvante pra mim está otimo..., eu não queria ter uma grande estreia nos cinemas,por que alem do mais...no cinema se veem coisas unicas..raras..belas...nao alguem com um estranho senso de humor...não queria passar a vergonha de ver pessoas saindo e pedindo o dinheiro do ingresso de volta...queria ser um daqueles dvds que voce encontra em uma locadora sem querer..ser um filme que interesse pelo que tem a dizer...não espero fãs, apenas admiradores..nem oscars, apenas um obrigado


lol

Nenhum comentário: