Nao percam tempo lendo isso...leiam abaixo minha ideias...riam..comentem...xinguem...mas não chorem...postagens eu garanto quase todo dia... dependendo da minha epifania...

sábado, 4 de setembro de 2010

meu cão meu super heroi

Quem não teve, desejou ter, qualquer animal de estimação não teve infancia...minha infancia agradeço ter sido repleta de varios animais...principalmente cachorros,alguns peixes e a criaçao de ovelhas do meu pai...é bom ter alguem que nao importe se vc eh burro, estupido, pobre, ou outra coisa qualquer...se voce quer o coraçao dele..entregue o seu tbm...quantas pessoas te tratam como seu cao te trata? eu conto no dedo...carros e dinheiro pra ele n interessa...pra ele uma bolinha é mais que o suficiente...essas palavras acima tirei do filme "marley e eu" mas nao sao palavras que podem ser postos direitos autorais..por que todos ja passaram por tudo isso...meu cao ja atacou amigos , mas ele continua sendo meu cao...ele ja mastigou meus pertences, mas continua meu cão...urinou no quarto, mas continua meu cão...por que pra mim pode ser o pior cão do mundo...ele tando comigo não me importa mais nada...é o meu cão...


Nenhum comentário: